Post de Vagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Fevereiro de 2020 às 18h50 Vagner Silva Mds kkkk, cada opção que vinculam por aqui Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Osvaldo do Fortaleza" 28/02/2020 às 12h38 Não seria uma boa o Corinthians ir atrás desse cara? Nem que seja para compor elenco! O cara tá jogando de mais no fortaleza, ontem destruiu com a Zaga do independiente! Melhor que janderson, everaldo, yony González, ele é