Maureci Ferreira
Fico observando essas torcidas organizadas que se acham donas de time de futebol, O presidente contrata um jogador que recebe 700 mil por mês, e fico olhando assalariados chamando o cara de merda e etc e tal. O Cara perde um campeonato e na mesma noite comemora com o mesmo adversário do campo. E torcedor se achando o dono do clube. Vamos parar de ser alienados cambada! Parem de ser idiotas! Os caras só precisam de torcidas na hora de fechar patrocínios e vender jogos para a TV. Torcedor usa camisa de camelô, não compram produtos do clube! Vocês acham mesmo que são importantes, os caras cagam para vocês. Se são Corinthians mesmo! Todos os mais de 30 milhões de torcedores, metem a mão no bolso e tira 100 reais e faz uma doação para pagar as dívidas. Parem de ser idiotas! Acordem! Futebol é massa de manobra! E vocês são gados do sistema, tropas de alienados funcionais!
em Humor > Donos do clube

