Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Março de 2020 às 18h41 André Martins Acho que Ederson será uma alternativa ao Cantillo e Ramiro deve ser titular. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ederson e Ramiro serão titulares?" 28/02/2020 às 16h38 Se os 2 forem titulares o time ficará defensivo? Ou são peças que faltam para um time equilibrado? Poderão dar mais liberdade para o Cantillo e o Luan por exemplo...