Post de Mestre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apenas divulgando o abaixo assinado criado pelo usuário Igor.

Façam vários tópicos com o mesmo link se for necessário, divulguem, façam com que essa petição cresça, vamos mostrar a força da torcida e quem sabe fazer chegar até a mídia esportiva, copiem e colem o link, façam ter visualizações.

http://chng.it/87QPTRHbpX Abaixo-assinado · Conselho deliberativo: Investigação no Sport Clube Corinthians Paulista ·... chng.it

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X