Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É dinheiro entrando no caixa, parem de se preocupar com os antis fazendo piada, a piada é nuncaganhar Mundial, estar anos sem ganhar um título e etc...

Aqui é Corinthians e eles pagando para nós, o resto é resto!

Em resposta ao tópico: "Piada pronta: patrocínio da Serasa"

Poxa Corinthians será que não basta ser motivo de piada por não pagamento de dívidas com tudo e com todos do mercado, ainda vai arrumar um patrocínio da Serasa?

Parece que a turma não tem senso do ridículo mesmo.

Não é possível isso...

Será que o valor que eles vão pagar, vai ser tão interessante que pagará a zoação dos rivais e consequente desvalorização da marca?

Será que já não é suficiente a quantidade de marcas estampadas em nosso fardamento?

Me parece de verdade que os responsáveis pela administração do clube não estão antenados ao pensamento que ocorre nas arquibancadas e nos torcedores em geral do SCCP.

O que é necessário para que isso não aconteça mais?

...

21 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X