Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É mais dinheiro entrando, só que vocês não entenderam, o dinheiro é do Andrés.

Além disso, agora terá a zoação.

Tá osso...

Em resposta ao tópico: "Piada pronta: patrocínio da Serasa"

Poxa Corinthians será que não basta ser motivo de piada por não pagamento de dívidas com tudo e com todos do mercado, ainda vai arrumar um patrocínio da Serasa?

Parece que a turma não tem senso do ridículo mesmo.

Não é possível isso...

Será que o valor que eles vão pagar, vai ser tão interessante que pagará a zoação dos rivais e consequente desvalorização da marca?

Será que já não é suficiente a quantidade de marcas estampadas em nosso fardamento?

Me parece de verdade que os responsáveis pela administração do clube não estão antenados ao pensamento que ocorre nas arquibancadas e nos torcedores em geral do SCCP.

O que é necessário para que isso não aconteça mais?

...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X