João Dantas
Esses não são os torcedores comuns...
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Essa é a hora de protestos da torcida comum...
Em citação ao post:
Os torcedor comuns não vão...
Seria lindo se acontecesse, mas eles preferem ficar criticando as organizadas e reclamando pela internet.
