Post de Samuel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Março de 2020 às 01h03 Samuel Vieira Valeu amigo.. Se puder compartilha aí nas redes sociais! Quem gostou gostei 1 ELISMAR Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/03/2020 às 00h21 Assinado e vamos esperar que dê em algo, e possamos salvar o nosso amado Corinthians!