Alexandro Costa
#FORALANDRAO #POLICIANOANDRES #DUILIONUNCA #GARCIANUNCA #GOBBINUNCAMAIS
em Bate-Papo da Torcida > Torcedores de Rio Preto
Em resposta ao tópico:
Parabéns, que orgulho de vocês, colocaram o ladrão para correr. Que isso sirva de exemplo e que o bandido Andrés não tenho sossego.







