Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Antonio Filho
Parabéns, pela coragem, ! O Corinthians é nosso não de empresários e diretoria nada transparente!
Parabéns, pela coragem, ! O Corinthians é nosso não de empresários e diretoria nada transparente!