Post de Eliseu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O TN é um bom técnico, campeão. Agora me pergunto, o que acontece que o time joga igual ao ano passado?

Jogadores é a resposta. Fagner que sou fã, claramente subia e não voltava em nenhuma bola hoje. Luan, não combate nenhuma bola e quando recua pra o goleiro, ele se arrasta lá pra aparecer na foto. Janderson meu Deus, só sabe correr, limitadissimo, errou 5 passes. Boselli o único que se salva.

Claramente os jogadores do Corinthians querem e fizeram corpo mole. Agora se você dizer isso a eles, dizem que não tem nada haver.

Faça o teste TN, vai na base e busca um monte de moleque e coloca pra jogar, sem medo. Pelo menos com a base nós temos paciência.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X