Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tá na cara que o elenco não quer o técnico, mas deve ter muita gente querendo uma chance, como o Walter e os meninos da base.

Vocês acham que está na hora do Tiago ter coragem de barrar os 'craques' e promover os meninos da base pra ver no que dá neste resto de paulista?

Ele tem que ter consciência de que pode cair se fizer isso e os resultados não vierem, mas que com certeza irá cair se mantiver esse elenco que claramente não quer ele no comando.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X