Post de Freddy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não precisamos de torcedores negativistas!

Em resposta ao tópico: "Quadrilha"

A torcida do Corinthians não entendeu ainda que o time é um dos piores do Brasil e com certeza vai ser rebaixado no Brasileiro, graças a esse presidente cara de ralador de queijo, que arruinou o Corinthians. Se vier o Mano Menezes ou o Felipão e o time melhorar um pouco, fica evidente que essa quadrilha de jogadores medíocres derrubou o Tiago Nunes, mas mesmo com um um novo técnico não vai evitar o rebaixamento e e ele quando ver o barco afundando vai se mandar como todo rato. O único jeito de começar a melhorar é por uma diretoria honesta no comando do clube. Ou se dá um basta na roubalheira ou o Corinthians vai virar um Cruzeiro da vida.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X