Post de Guilbert no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não acho que o problema principal seja o TN... Mas se o time não melhorar até o BR é inevitável a troca. Se o time mantivesse uma regularidade, mas está jogando mal demais e não vejo evolução. É preciso dar tempo pra treinador, mas se esse tempo significar ser rebaixado infelizmente não tem o que fazer... Ou contrata um time novo ou o treinador cai.

Em resposta ao tópico: "As tiaguetes!"

O fórum está cheio, se criticar o gênio do Tiago Nunes que está fazendo a pior campanha no Paulista nos últimos 10 anos é anti é burro e tudo mais,. Quero ver daqui há mais 2 jogos e o time não classificar no Paulista porque pelo jeito não vai, como é que vai ficar as tiaguetes.

Treinador muito ruim na teoria um gênio, na prática um treinador ruim e péssimo desempenho.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X