Post de Jorge no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Jorge Carvalho
Só dois meses de trabalho mano, você já fez previsão pra o fim do Brasileirão, falta de peças não é desculpa, compara os melhores elenco do Brasil com o do Corinthians 10 x 0. Me desculpe você foi mal nessa reportagem.
Em citação ao post:



