Post de Jorge no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Só dois meses de trabalho mano, você já fez previsão pra o fim do Brasileirão, falta de peças não é desculpa, compara os melhores elenco do Brasil com o do Corinthians 10 x 0. Me desculpe você foi mal nessa reportagem.

Em citação ao post:

fazia tempo que o Timão não começava tão mal e eu ficava tão desanimado, creio que vocês estão também, faltar peças não é desculpa, se não reagir logo, se for eliminado precocemente do paulista bastará ser desclassificado da Copa do Brasil e começar mal o brasileiro, eu duvido que ele segura a onda, não deu certo sua filosofia, tá por um triz

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X