Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Santos
Vamo, vamo, vamo acabar com essa barganha com o cabaré que esse VIADÃO DO ANDREZ $ANCHE$ tornou o Corinthians, eu já assinei mais 20 vezes com emails diferentes bora boraa
Vamo, vamo, vamo acabar com essa barganha com o cabaré que esse VIADÃO DO ANDREZ $ANCHE$ tornou o Corinthians, eu já assinei mais 20 vezes com emails diferentes bora boraa