Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vamo, vamo, vamo acabar com essa barganha com o cabaré que esse VIADÃO DO ANDREZ $ANCHE$ tornou o Corinthians, eu já assinei mais 20 vezes com emails diferentes bora boraa

Em resposta ao tópico: "Petissão - RUMO aos 20k"

Vamos lá pessoal, falta pouco para os 20k!

Já somos mais de 18500 fiéis que exigem mudanças nessa diretoria obscura

https://www.change.org/p/conselho-deliberativo-investiga%C3%A7%C3%A3o-no-sport-clube-corinthians-paulista Abaixo-assinado · Investigação no Sport Clube Corinthians Paulista · Change.org change.org

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X