Post de patrik no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 19 de Fevereiro de 2014 às 14h02 Patrik Rocha Esse Felipe é um desastre na zaga, além de ruim é azarado! Quem gostou gostei 1 Jean Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "timao sz" 19/02/2014 às 13h59 defesa;; Gil e Cleber? Felipe fora mano ele é ruim de Mais...