Murilo Neto
Pois é, se o técnico que todo time brasileiro queria não tá fazendo o time jogar, sinceramente não sei.. O Corinthians já tá nessa lama por muito tempo, oesse chapa já nos afundando há mais de 7 anos, e sinceramente, cada vez mais eu valorizo Mano, Carille e Tite que deram conta de tanto desmanche, tanta falcatrua em jogadores, podem falar o que quiser, que realmente o time era melhor, mas tem que valorizar, são os fatos!
em Bate-Papo da Torcida > Pode vir Guardiola, o problema é fora das 4 linhas, não seja cego
Em resposta ao tópico:
Só jogadores de esquema, compra empresta, compra deixa de lado, enquanto esses abutres estiverem no poder, a tendência é cada ano ser pior que o outro.