Post de Flávio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

4_3_1_2

Em resposta ao tópico: "Como seria a escalação sem pontas de ofício?"

Sabemos que independente de escalação, o que importa é o time bem treinado. Mas muito tem se questionado que não temos pontas de qualidade.

E aí, como ficaria esse time sem os atacantes de lado?

Um exemplo seria um 4-4-2 losango com Cássio; Fagner, Pedro, Gil, Piton; Camacho, Ederson, Cantillo e Luan; Love e Boselli. Um time mais equilibrado no meio, porém lento. Qual a opinião de vocês?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X