Post de Surfista no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Março de 2020 às 01h39 Surfista Boi Faria não. Jadson estava aí até ano passado e não estava fazendo. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/03/2020 às 01h19 Sei que já passou a fase dele, Mas ele ou até o jadchop no meio faria mais que o Pedrinho ou Luan.