Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thiago Neves
O Ronny e o que veio pra gente Tone sei lá o que... Também é expectativa x realidade
Meu Deus do céu...
O Ronny e o que veio pra gente Tone sei lá o que... Também é expectativa x realidade
Meu Deus do céu...