Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Ronny e o que veio pra gente Tone sei lá o que... Também é expectativa x realidade

Meu Deus do céu...

Em resposta ao tópico: "Expectativa x realidade"

Antes do início da temporada teve um tópico do meu Timão sobre a liberta e a possível 'overdose ' de derbis caso o Corinthians passasse na pré Libertadores, gente falando em 6 pontos garantidos etc etc etc, e a realidade é essa de hoje ver nosso rivao amassando o time que nos eliminou

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X