Post de Claudinei no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 11 de Março de 2020 às 23h54 Claudinei Pedrosa Seria uma boa o jô no Timão mais até lá o Corinthians vai...? ///? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Jo" 11/03/2020 às 22h35 Podia voltar amanha!