Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Perdi a esperança, já era o time com um bando de jogador medíocre fazendo panela pra derrubar o técnico dnv, a máfia da diretoria roubando o que resta, eu simplesmente desanimei

Em resposta ao tópico: "Vamos mudar a chave para o otimismo"

E ai galera, como vão? Eu sei que tem muita coisa errada no Corinthians nos últimos tempos, mas vejo no fórum e no elenco um pessimismo muito ruim...

Hoje vi no insta do Boselli sobre otimismo e comecei a pensar

Mano, a gente tem que temer o que?

A gente ganhou do BOCA. O Corinthians é o único sul-americano em uma década a ser campeão mundial... E tudo isso começou com uma queda para a série B!

A gente ficou 23 anos sem título e nunca desistimos, a gente demorou pra ganhar tudo e sempre lutou até o fim... Em 2001 a gente saiu da lanterna e foi campeão paulista (não se esqueçam o gol do Ricardinho aos 47 min do segundo tempo)...temer o que galera?

Vamos parar com esse mimimimi e pessimismo de torcedor, o time tem que começar a jogar, e a torcida tem que ser o estopim para isso ocorrer

! Temos que carregar a equipe e cobrar... Porque a nossa torcida é que tem um time!

Abraços e saudações Corinthianas

<3

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X