Post de WILLIAM no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
William Silva
Com esse futebol que o Corinthians está praticando a 'salvação' pra nós infelizmente é a paralisação dos campeonatos, pelo corona vírus ou 2 divisão será o próximo destino.
Com esse futebol que o Corinthians está praticando a 'salvação' pra nós infelizmente é a paralisação dos campeonatos, pelo corona vírus ou 2 divisão será o próximo destino.