Post de @nder&on no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Os bom do Atlético foi pra porcada, mulambos e Lion.

Corinthians trouxe a segunda linha e quer trazer mais.

E a mesma coisa quando contrata jogadores do Fluminense. Os bom vai pra Europa ou mulambos.

A segunda linha vem para o Corinthians

Em resposta ao tópico: "Nikao"

Nikao

Com dinheiro em mãos ainda consegue tomar chapeu de alguém depois como sempre!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X