Post de @nder&on no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
@nder&on L.h.p
Os bom do Atlético foi pra porcada, mulambos e Lion.
Corinthians trouxe a segunda linha e quer trazer mais.
E a mesma coisa quando contrata jogadores do Fluminense. Os bom vai pra Europa ou mulambos.
A segunda linha vem para o Corinthians



