Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marco Capello
Gostei da contratação do TN mas a verdade é que ele tá perdido e vem errando muito, queimando jogadores fora de forma o ex
Em resposta ao tópico: "Perguntar não ofende!"
Dia 12/Fev deste ano o Timão enfrentou o Guarani do Paraguay e na ocasião, mesmo fora de forma, Sidcley foi o titular da lateral esquerda sob o pretexto que deveria ganhar ritmo de jogo! O resultado nós já sabemos...
Mas a questão é: Um mês depois, o Sidcley já adquiriu ritmo de jogo? Já está em forma?




