Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Gostei da contratação do TN mas a verdade é que ele tá perdido e vem errando muito, queimando jogadores fora de forma o ex

Em resposta ao tópico: "Perguntar não ofende!"

Dia 12/Fev deste ano o Timão enfrentou o Guarani do Paraguay e na ocasião, mesmo fora de forma, Sidcley foi o titular da lateral esquerda sob o pretexto que deveria ganhar ritmo de jogo! O resultado nós já sabemos...

Mas a questão é: Um mês depois, o Sidcley já adquiriu ritmo de jogo? Já está em forma?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X