Jorge Souza
Concordo, bom jogador.
Deveriam tentar ele e o Cléber. A Ponte tá fazendo um baita compeonato com esses jogadores!
em Bate-Papo da Torcida > Cicinho da ponte preta
Em resposta ao tópico:
Acho que seria uma boa contratação para disputar uma vaga com o edenilson já que provavelmente o Alessandro vai se aposentar no final esse ano quem concorda comigo
