Post de ROZEVAN no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Discutir sobre a situação do nosso país é uma coisa..

Ficar se insultando por causa de político, que não está nem aí pra gente, é outra coisa..

Em citação ao post:

Pois é, você ri, só o que acontece hoje no país, reflete na sua vida e no dia dia do nosso clube, ou seja a corrupção.Continue rindo, você deve achar engraçado tudo que está acontecendo na administração do Corinthians. Continue rindo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X