Post de ROZEVAN no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rozevan Santos
Discutir sobre a situação do nosso país é uma coisa..
Ficar se insultando por causa de político, que não está nem aí pra gente, é outra coisa..
Discutir sobre a situação do nosso país é uma coisa..
Ficar se insultando por causa de político, que não está nem aí pra gente, é outra coisa..