Post de Giuliano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ano passado que era bom...o problemas era o Carille...esse ano o técnico é o guardiola e o elenco não presta...

Jogador não boicota técnico não...

Em resposta ao tópico: "Continuem achando que é boicote...Série B é logo ali...TIME FRACO!"

'Ah mas que o Corinthians é pior que o Ituano? !' Não, mas o problema é que não está dando liga.

Pergunta para o time do Cruzeiro do ano passado, que foi rebaixado com um bom time.

Quando o time não dá liga não tem técnico que concerte. Vai ter que trocar uma meia dúzia de jogador, PRINCIPALMENTE MEDALHÕES.

Cássio, Gil e Fagner? ! É hora de sentar no banco.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X