Post de Diego Cirelli no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Março de 2020 às 17h54 Diego Cirelli Culpa é da diretoria que deixou o clube nessa situação. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Culpa não é só do Thiago" 15/03/2020 às 17h52 Ele não estava no gol, era o Cássio, ele não perdeu aqueles gols no jogo, foi nosso ataque