Post de EhNois no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O técnico é fraco.

Tem tempo e o time não evolui, ele sempre erra nas substituições e escolher mal o time que entra em campo.

Em resposta ao tópico: "Tiago Nunes o Klop do fórum"

O Cássio falhou? Falhou pra poha mas o Tiago Nunes faz o que pra ser tão endeusado nessa poha?

Maluco vem com Yony titular depois de fazer absolutamente nada em um monte de jogo, coloca o Piton no banco do nada.

Além de falar que as substituições dele sempre são 6 por meia dúzia, Janderson por Everaldo, Love por Boselli e Araos que fez nada aqui até hoje por Cantillo.

Tiago Nunes tem que ser cobrado sim, pois tá perdidinho.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X