Goir
Cara eu começo achar que o Andrés contrata com seus esquemas e depois avisa o técnico ele é pilantra!
em Bate-Papo da Torcida > Gravissimo
Em resposta ao tópico:
O Ortega da ESPN disse que o Cifut do Corinthians, não é ouvido para contratações de jogadores, pois a diretoria corrupta prefere ouvir empresários, vergonha, empresários mandando no clube, e esse demônio do Sanchez ferrando o clube.









