Post de joãozinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Joãozinho 1910
Vamos ter fé que as contas não serão aceitas e as eleições serão adiantadas...
Aí é rezar para quem entrar ser melhor do que os de hoje.
Vamos ter fé que as contas não serão aceitas e as eleições serão adiantadas...
Aí é rezar para quem entrar ser melhor do que os de hoje.