Post de DaFIEL no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Dafiel Sp
Difícil decidir
Nunca vi um time tão ruim
Em resposta ao tópico: "O que é mais vergonhoso?"
Se for possível mensurar!
Difícil decidir
Nunca vi um time tão ruim
Se for possível mensurar!