Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renan #avelargênio
Yago do ituano é interessante.
Sempre que vi jogo dele mostrou bastante habilidade.
Yago do ituano é interessante.
Sempre que vi jogo dele mostrou bastante habilidade.