Post de Goir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Goir
Aí colocam outro técnico e esses jogadores mimados pegam birra, e queimam de novo o técnico e ficamos assim! Jogadores pilantras!
Aí colocam outro técnico e esses jogadores mimados pegam birra, e queimam de novo o técnico e ficamos assim! Jogadores pilantras!