Post de Sérgio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sérgio Libanori
Luan e Cantillo foram duas ótimas contratações. Mas, não foram o bastante pra tornar o elenco forte. Falta um bom lateral esquerdo, um bom meia de criação, dois bons atacantes de velocidade e mais um bom centroavante




