Post de Sérgio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Luan e Cantillo foram duas ótimas contratações. Mas, não foram o bastante pra tornar o elenco forte. Falta um bom lateral esquerdo, um bom meia de criação, dois bons atacantes de velocidade e mais um bom centroavante

Em resposta ao tópico: "É fácil ver que o Luan é bom de bola"

No gol ele levanta cabeça e dá um tapa tirando qualquer chance do goleiro.

Me parece que a posição de é meia-atacante e não meia-armador.

Se for isso, o que falta para time dar liga é um meia articulador.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X