Tópico popular

É fácil ver que o Luan é bom de bola

No gol ele levanta cabeça e dá um tapa tirando qualquer chance do goleiro.

Me parece que a posição de é meia-atacante e não meia-armador.

Se for isso, o que falta para time dar liga é um meia articulador.

707 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

32 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Emerson #164

    O Luan é bom jogador

    Agora não espere do Luan marca ninguém nunca fez isso na carreira dele o negócio é da liberdade pra ele joga. Agora ele mesmo mau tá fazendo a parte dele já tem mais gol no Corinthians que o sornoza, vital Juntos! Fica difícil o cara tabela com o Janderson, Everaldo, yone o Corinthians precisa de reforços de qualidade

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X