É fácil ver que o Luan é bom de bola
No gol ele levanta cabeça e dá um tapa tirando qualquer chance do goleiro.
Me parece que a posição de é meia-atacante e não meia-armador.
Se for isso, o que falta para time dar liga é um meia articulador.
707 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



