Nelson Junior
Com certeza ele é meia atacante, não meio armador, como está sendo colocado... O técnico precisa ter um pouco de visão..
em Bate-Papo da Torcida > É fácil ver que o Luan é bom de bola
Em resposta ao tópico:
No gol ele levanta cabeça e dá um tapa tirando qualquer chance do goleiro.
Me parece que a posição de é meia-atacante e não meia-armador.
Se for isso, o que falta para time dar liga é um meia articulador.

