Larissa Rolim
Boseli e lento...e idoso.
em Bate-Papo da Torcida > Qual será a próxima desculpa?
Em citação ao post:
Tem que criar um tópico desse para o Boselli, que no ano passado falou que a culpa era do esquema, do técnico, dos companheiros, etc...mas esse ano já perdeu uns 10 gols da marca do pênalti para frente.
