Dani S.
O boicote, má vontade e seja lá o que for não é com o TN. É com o Corinthians. Já prejudicaram no ano passado com o Carille e agora com TN. A cobrança agora tem que ser no jogador.
em Bate-Papo da Torcida > Yahoo esportes banca a informação que parte do elenco...
Em resposta ao tópico:
Em matéria de Jorge Niciola a informção é que a relação dele com parte do ELENCO não é boa, e que existe destinação no tratamento que ele da a supostos TITULARES E RESERVAS NO DOA A DIA
O QUE QUE TEM DE VERDADE NISSO TUDO A GENTE NÃO SABE NEM PÔDE PROVAR
MAS QUE tá ESTRANHO tá!
QUAL A SUA OPINIAO?
SEGUE ABAIXO LINK DA MATÉRIA:

