Post de Silvio Evangelista no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo com você, Andrés tinha que entrar num vestiário e fala esse é meu treinador quem não quiser ficar passar na diretoria e pronto.

Em citação ao post:

Acho que tem que cartilha sim e regras foram feitas para serem cumpridas e que não estiver satisfeito peça as contas e façam suas malas e vão procurar outro time para continuar fazendo a sua panelinha e tem que dar nome aos bois : Cássio, Fagner e Gil três jogadores a nível de seleção brasileira e que não estão jogando #$!@% nenhuma.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X