Post de Silvio Evangelista no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Silvio Evangelista
Concordo com você, Andrés tinha que entrar num vestiário e fala esse é meu treinador quem não quiser ficar passar na diretoria e pronto.
Em citação ao post:
Acho que tem que cartilha sim e regras foram feitas para serem cumpridas e que não estiver satisfeito peça as contas e façam suas malas e vão procurar outro time para continuar fazendo a sua panelinha e tem que dar nome aos bois : Cássio, Fagner e Gil três jogadores a nível de seleção brasileira e que não estão jogando #$!@% nenhuma.




