Post de Paulo Martins no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Qualquer treinador que assumir se ele cair vai passar pela mesma situação, realmente tá triste de ver essa situação, é revoltante mesmo, o treinador tem errado e também tem culpa, porém não adiantará mudar com esse elenco nem sampaoli nem o Jorge jesus consegue fazer jogar bola, alguns comentaristas já falavam que com esse elenco o Tiago Nunes teria muitos problemas pra colocar seu estilo de jogo por conta do elenco que temos, cara foi covardia dar um elenco desse para o Carille quando ele assumiu e agora é covardia dar um elenco desses para o Tiago Nunes ou qualquer outro que assumir caso o Tiago saia, quantos jogadores temos que são titulares incontestáveis? Pq vemos aqui Cássio, Fagner, Gil, Luan, Pedrinho, Pedro Henrique entre outros, todos contestados pela torcida, como fazer um bom trabalho sem ter pelo menos 11 jogadores incontestáveis? Quando se tem pelo menos os 11 titulares e desses 11 titulares apenas 3 é contestado pela torcida já é meio caminho andado pra fazer um trabalho de rsoavel pra bom porém a realidade do Corinthians é outro quantos titulares temos incontestáveis? É muito difícil trabalhar assim e apresentar o seu melhor, por essa razão vejo que qualquer treinador com esse elenco terá bastante dificuldade

Em citação ao post:

Boa! Não concordo com nada disso! Acho que 80% da culpa é do Tiago Nunes, que não está preparado para treinar um Time grande como o Corinthians! Fala muito e produz quase nada! Se ele continuar, tenho a certeza que só vamos passar a VERGONHA de lutar para não cair para a segundona do Campeonato Brasileiro! Vai Corinthians...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X