Post de Elaine Castaldelli Azzolini no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que dificilmente ele vai por conta do Paulistão

Em resposta ao tópico: "Se Tiago cair, quem entra?"

Eae fiel, beleza? Então, desde o último jogo do Timão, a mídia começou a soltar rumores de uma possível queda do nosso Tec Tiago Nunes. Não estou contente com os últimos jogos, mas vários fatores contribuem para a permanência do Tiago no Timão, esses fatores são: O técnico tira os medalhões da zona de conforto, pede nomes competentes para a diretoria, tem uma ótima filosofia de jogo e PRINCIPALMENTE: Não tem técnicos a altura do TN disponíveis no mercado. Quem vocês trariam para o Timão? Mano Menezes? Ano passado o pessoal fez o maior escândalo para mudar a filosofia de jogo bibibi-bababa para no final de tudo voltarmos as nossas raízes? Sei lá, ainda confio no trabalho do TN, espero que ele possa fazer este elenco vingar, porque se continuar desse jeito vai ser difícil...

OBS: Fiel, tenho um canal no YouTube (recente) e falo sobre o Corinthians, fiz um vídeo hoje sobre o tema, quem puder dar uma conferida e também se inscrever no canal, ficarei muito feliz. Obrigado fiel!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X