Fiel 77
Verdade, é que o Zida parou de jogar em 2013, depois entrava em alguns jogos, e fazia o básico, deixava o seus gols, mas o respeito a admiração e o profissionalismo foi algo absurdo, por isso, é um ídolo, mas em questão de 'ser' Corinthians, o Sheik foi disparado muito mais raça, entrega..
Difícil escolher um.
em Bate-Papo da Torcida > Maior Ídolo dentre os 3
Em resposta ao tópico:
Quem é mais ídolo, Fiel: Zidanilo ou Sheik? E porque?
Minha opinião: Zidanilo. Foi o jogador mais decisivo do Corinthians na minha opinião, sempre escondendo a bola quando o jogo precisava, fazendo gols importantes, dando assistências precisas.. Com certeza, na década de 2010-2019 Danilo é meu maior Ídolo!








