Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Março de 2020 às 07h47 Sandra Lima Jadson não estava mais comprometido com o time. Nisso TN acertou. Quem gostou gostei 1 michael Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 19/03/2020 às 00h51 Os próprios ídolos vai se queimando sozinho... Engraçado que tem torcedor que vai cair e pedi a volta do jadgordo