Idario Jesus
O Corinthians gastou $ 60 milhões de reais por pato, renato Augusto e gil, o Corinthians irá receber supostamente $56 milhões de reais por Ralf que já está com 29 anos, já fez muito para o Corinthians, tá na hora dele ganhar um bom dinheiro e o Corinthians também. Tá ruim !, vamos ás compras. Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > >>> Ralf, vale a pena vende-lo?
Em resposta ao tópico:
Ninguém imaginaria que pagariam isso tudo por Ralf um dia, porém ele deu a volta por cima e mostrou ser um dos melhores primeiro volante do mundo... É uma excelente proposta, porém não venderia, temos grana para banca-lo... Hoje precisamos de títulos e não dinheiro... 'A NÃO SER QUE PESA PRA SAIR'
