x

Post de COALA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Para superar o Pedrinho não precisa de muito. Basta, pelo menos, aguentar correr os dois tempos da partida.

em Bate-Papo da Torcida > Esse jogador aqui fará mais sucesso que o Pedrinho no profissional

Em resposta ao tópico:

Eu sou fã muito do Pedrinho! Mas, o Gabriel Pereira na minha visão tem mais potencial que o ele!

Como vocês podem ver, ele tem mais força física e aguenta mais o contato!

Menino joga muito bem! É muito técnico! Pensa muito bem o jogo! Tem muito recurso de drible! E quando precisa chegar firme pra roubar a bola, ele também faz isso sem medo.

'Ah, mas base é base! É diferente do profissional'...

Claro que sim! Todo mundo sabe disso! Mas, se outros times pensassem sempre dessa forma, atletas como Neymar, Mbappé, Haaland, João Félix entre outros, não teriam explodido!

Citei jogadores europeus, pelo simples fato de serem 'apostas' de clubes grandes em ligas e copas extremamente difíceis (tirando Neymar que estourou aqui no Brasil)! E mesmo assim, colocaram os meninos pra jogar, foram testados e fizeram sucesso!

Imagina você estrear e dois oi três jogos depois, pegar um Barcelona com o Messi do seu lado do campo?

Aqui no Brasil, você estreia e pega um Souza caveirão pela frente.. Não tem comparação kkk..

É muito melhor e mais seguro você estrear no Brasil do que em qualquer liga europeia.. Kkk

Não tem jeito! O único modo de saber se vai vingar, é botar pra jogar!

Creio que o Gabriel tem muito potencial pra fazer excelentes jogos! Se será craque, só Deus sabe! Mas, ninguém pode negar que o menino é muito diferenciado e joga muita bola!

Tá aí o vídeo pra vocês conferirem: (Principalmente os adm's do Meu Timão, que provavelmente nem sabem quem é esse menino kkk).

Responder ao post do COALA

Réplicas desse post

Foto do perfil de Alex Oliveira

Alex 2 posts

@alex.oliveira70 em 20/03/2020 às 07:20

Verdade janderson joga muito

Foto do perfil de Paes

Paes 2.039 posts

@paes83 em 19/03/2020 às 22:42

Bem meno basta não bater umas 5 bronha antes dos jogos e treinos que já não vai ser tão tiriça...

Foto do perfil de Marcelo

Marcelo 2.984 posts

@marcelon em 19/03/2020 às 17:52

Por mais criticas que você tenha ao futebol do Pedrinho, você poderia demonstrar pelo menos respeito ao cara que com certeza está entre os melhores retornos financeiros que o Corinthians já teve, poderia muito bem ter esperado até o final do ano e saído d graça. N disse o maior pq o retorno n envolve apenas venda, senão ficaria isolado na frente.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de San George

    [Humor] Muito bom!

    Criado há 12 segundos por San George

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Criado há 47 segundos por Clilson Assis

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Por que essa pessoa não vai lavar um louça

    Última resposta há 55 segundos por Henrique Vieira Grandisoli

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 58 segundos por Fernando Oliveira

    47respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Conde de Montecristo

    "Reviravolta: Augusto Melo poderá ser condenado criminalmente em Minas Gerais"

    Última resposta há 3 minutos por Fernando Oliveira

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 4 minutos por Jédson correa

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 4 minutos por Rodrigo Antonio

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Off: Flamengo e sua base em crise

    Criado há 6 minutos por Magno Amoreira

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 7 minutos por Ailton Maschio Gomes

    29respostas

    acessar o tópico