Post de Jose Geraldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Seria bom demais.

Concordando contigo.

Santo André campeão

#ôCorinthiansassimnãovai!

#vaibrasil

#respeite as minas

Em resposta ao tópico: "Titulo do campeonato paulista 2020"

Sebemos que o momento é preocupante e delicado em nosso país por conta do conoravírus que se iniciou vitimando pessoas. Porém, estive observando que caso o campeonato acabasse hoje por causa dessa pandemia, o Santo André que é o maior pontuador da fase de grupos, com 19 pontos, possivelmente seria o ganhador do título. Não é o que quero, mas se isso acontecer será ótimo e merecido. E só pelo fato de saber que nem a porcada, nem os bambis e nem os lambaris seriam campeão este ano seria bom demais. E vocês o que acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X