Ah, vá!
Como férias de dezembro se ele voltou gordo como um porco?
Mentira!
Erik, vou positivar seu tópico pq estou achando que é zueira sua... Kkkk
Segue o link pra punição do féla?
https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/724555/rescisao-contratual-deste-jogador-do-corinthians-ja-o-que-voces-acham Rescisão contratual deste jogador do Corinthians já! O que vocês acham? Fala Galera! Percam um tempinho e leêm todo o tópico que é SUPER IMPORTANTE! Pessoal, estamos numa fase de quarentena onde a grande maioria de trabalhadores...
meutimao.com.br